BRASIL,

Shakira embala a nova novela da Globo

11:10:00 Jonas Schell 0 Comments


Essa semana foi ao ar, a nova novela das sete na Rede Globo e o repertório bem eclético agradou fãs de diferentes tribos.

E claro, que queremos agradecer porque a nossa diva colombiana aparece entre a turma de selecionados para a trilha sonora de "Pega Pega". Como já é de praxe, a trilha sonora da novela reúne temas nacionais e internacionais. Na abertura, uma mescla de tupiniquim e estrangeiro: "A Hard Days Night", composição de John Lennon e Paul McCartney gravada na década pelos Beatles, e reeditada por aqui pelo Skank.

Nas chamadas de elenco da produção, foi possível ouvir "Tempo de Menino", parceria de Erasmo Carlos e Pedro Luis. Outro duo é o de Chico Buarque e Roberta Sá em "Se For Pra Mentir". A mais nova diva brasileira - Anitta, também surge com "Essa Mina é Louca", gravada com Jhamma. Na ala internacional, é que as estrelas brilham. Shakira vem acompanhada de Carlos Vivies com o hino "La Bicicleta", (para a loucura da nossa turma de fãs).

Agora é só esperar pra a história se desenrolar e ver nossa diva cantar nas telinhas. Gruda na Globo e não deixa de comentar aqui quando ouvir a colombiana.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!