AGENDA,

Shakira confirma turnê no Brasil

16:02:00 Jonas Schell 0 Comments


A nossa colombiana retornou dos mortos e parece que continuará bombando nos próximos tempos. Após o canal da colombiana no Youtube chegar a marca de 10 bilhões de visualizações, tornando-se a primeira latina a conseguir esse feito. Apenas quatro artistas conseguiram ultrapassar essa marca: Rihanna, Justin Bieber, Katy Perry e Taylor Swift – todos da nossa elegante América do Norte.

Sendo a cantora latina mais bem sucedida do mundo, Shakira tem dois clipes com mais de um bilhão de acessos: "Waka Waka" (do ano de 2.010) e "Chantaje" (recente, agora de 2.016). Além disso, há dois clipes com mais de 800 milhões de visualizações: "La La La" (de 2.014) e "Can't Remember To Forget You" (também de 2.014).

Todos nós fãs aqui do Blog da Shakira já sabemos sobre o lançamento do seu mais recente trabalho: "El Dorado", e que o clipe de "Me Enamoré", sua declaração de amor ao jogador Piqué, já passou de 150 milhões de visualizações.

Mas, o que vem fazendo disparar o nosso coração nos últimos dias, foi a postagem que a equipe de Shakira compartilhou nas redes sociais, pensando que a mensagem poderia ser o cronograma da nova turnê da popstar colombiana. E quer uma boa notícia? Este é sim o cronograma inicial da nova turnê da diva que vai começar pela Alemanha e deve ser encerrada no Brasil (agora você já pode comemorar - e juntar as moedinhas para ver a loirinha bem de perto).


0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!