BILLBOARD,

Shakira no Billboard Music Awards 2017

18:11:00 Unknown 0 Comments


Estamos nos aproximando de mais um "baphônico" Billboard Music Awards e a nossa loirinha está entre os indicados da noite. A musa concorre na categoria "Top Latin Song", juntamente com o muso Enrique Iglesias, Nicky Jam e o icônico Daddy Yankee. Das cinco músicas que concorrem a melhor música latina do ano, a baixinha dá o ar da graça em duas. Ela vem com: "Chantaje" em parceria com o deus Maluma e com a sua participação na música "La Bicicleta" do Carlos Vives (que não é nenhum deus, mas a música é ótima. Isso que conta na premiação!)

Vale lembrar que o Enrique Iglesias fez a máfia e levou tudo no Billboard Music Awards Latino, com a sua música "Duele el Corazón". Vamos torcer que domingo (21), seja tudo diferente e a gente saia com mais esse título, para pôr na estante ao lado das fotinhos lindas do Piqué e dos babys.

O "BBMAs" é no domingo, dia 21 às 21h horário do circo central (Brasília) e terá Ludacris e Vanessa Hudgens como hosts. A premiação acontecerá em Las Vegas e promete ser o bapho!

Ainda não se tem confirmação de que a nossa loira irá participar do evento, mas vamos ficar de olho no "Red Carpet", vai que ela apareça com o seu "Piquetón" né? Este ano, além de nomes em alta nas paradas como Lorde, Ed Sheeran, Imagine Dragons (esse nem tanto) e Bruno Mars se apresentarem, dois nomes icônicos da música farão performances especiais. Celine Dion cantará a inesquecível “My Heart Will Go On”, celebrando 20 anos do lançamento de Titanic (já prepara o lenço, certamente vamos lembrar do Jack e da Rose), e Cher irá receber o Iconic Award e se apresentar com o hit “Believe”. Esta será a 1ª apresentação da artista em uma premiação nos últimos 15 anos! (Que Deus ajude essa mulher).

Por enquanto é isso meu povo, quem é de axé acende vela, quem é de amém chama Jesus e bora rezar. Esse prêmio tem que ser NOSSO!

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!