ALBUNS,

Faltam só 02 dias para o lançamento do novo álbum

17:02:00 Jonas Schell 0 Comments


Um dos nomes da música mais citados nos últimos dias, a super estrela do pop latino Shakira anunciou que o seu novo álbum tem data marcada para o lançamento oficial. Isso mesmo! O trabalho batizado como "El Dorado" tem como dia 26 de maio, o dia oficial de seu lançamento mundial.

"El Dorado" traz uma play list provocante e diversas pitadas de ritmos regionais latinos, como o reggaeton e a bachata. A cantora colombiana, que está entre os artistas latinos mais vendidos de todos os tempos, anunciou a seus quase 45 milhões de seguidores no Twitter que seu 11º álbum de estúdio será no final deste mês.

Vale lembrar de mais uma novidade que a cantora e toda a sua equipe vem promovendo: Algumas horas antes do anúncio, ela propôs um desafio a seus fãs - que procurassem 64 imagens diferentes que, publicadas juntas, formariam a capa do álbum. O título do álbum faz alusão à mítica cidade repleta de riquezas que os exploradores espanhóis procuravam em sua Colômbia natal. A capa do disco, no entanto, é mais sombria: o rosto sério de Shakira surge atrás de um fundo creme.

Diversos foram os fãs que citaram nas redes sociais, que a loira estaria tomando um banho de leite - esbanjando riqueza e jovialidade. "El Dorado" trará aos fãs o consagrado trabalho da cantora com Maluma, "Chantaje". Bem como, o hit popular "La Bicicleta", que a loira gravou em colaboração com Carlos Vives; "Deja Vu", com Prince Royce; e "Comme Moi", com Black M.

Neste novo trabalho, espera-se saber sobre uma segunda colaboração com Maluma e outras duas com Nicky Jam e a banda canadense Magic!. O disco parece marcar a volta da artista colombiana ao estilo do início de sua carreira. Seu último álbum, lançado em 2.014 (ou seja há centenas de anos atrás - e há quem diria que ela não voltaria), gravado na maior parte em inglês e intitulado simplesmente Shakira, trouxe um estilo mais acústico e autoral.

Muito importante lembrar também, que "El Dorado" trará o hino de declaração de amor ao jogador Piqué, atual amor da cantora, com o título "Me Enamoré", também com toques de reggaeton e na qual fala de sua relação com o jogador de futebol desde o início do romance.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!