FAMÍLIA,

Você também se apaixonaria por Gerard Piqué?

17:06:00 Jonas Schell 0 Comments


Depois da explosão da nova música da cantora Shakira. A letra de "Me Enamoré" é uma verdadeira dedicação de amor e encanto ao astro da seleção espanhola, o jogador Gerard Piqué.

Um eterno casal apaixonado que vem arrecadando fãs pelo Brasil e pelo mundo. O casal Shakira e Piqué juntamente com seus dois filhos são verdadeiros "musos" mundiais. Uma família repleta de alegrias, beleza e muito amor. Mas, voltamos ao título dessa postagem: Você também se apaixonaria por Gerard Piqué?

Em todos os cantos do mundo só se fala de uma coisa: a homenagem amorosa de Shakira para o jogador. Quem já ouviu a nova música, certamente aprovou o excelente ritmo e a letra romântica dedicada ao romance que a cantora vem vivendo ao lado do astro do futebol.

Gerard é considerado um dos jogadores mais bonitos do futebol por muitas fãs - e digamos que ele mereça ser reconhecido assim - atualmente joga como zagueiro e é dono de uma altura de dar inveja na concorrência! Ele tem 1,92 metros! Isso mesmo galerinha, é Piqué pra ninguém botar defeito! Nas fotos do Instagram, a altura dele comparada ao nosso conhecido Neymar é impressionante!

O gato não é de postar com muita frequência nas redes sociais, mas quando publica alguma foto... Pode ter certeza que cada uma vale a pena! Tem foto dele com a nossa diva (e ai dele se não tivesse), com os filhos e obviamente com outros jogadores do clube! E pra quem acompanha os jogos internacionais, sempre dá pra dar aquela espiadinha na cantoria Shakira torcendo da arquibancada.








0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!