NOTÍCIAS,

Shakira é Eleita a Cantora Mais Bem Paga do Mundo

01:47:00 Jonas Schell 0 Comments


Podemos dizer que para sua carreira musical, foi um ano complicado para a nossa cantora, mas pelo menos ela tem os seus milhões de dólares para aliviar a dor. Foi assim que o site Mediamass relatou sobre a nossa diva, mundialmente conhecida por hits como "Hips Don't Lie", "Whenever, Wherever" e tantos outros, ter ficado em primeiro lugar entre as 10 cantoras mais bem pagas de 2015, segundo a People With Money.

Isso mesmo! Com aproximadamente 58 milhões de dólares calculados em rendimentos. Shakira lidera lista anual das cantoras mais bem pagas do ano.

No ano de 2013, parecia que a carreira espetacular da cantora estava perdendo seu fôlego. Mas, de repente, ela estava de volta ao topo da lista. A People With Money noticiou na segunda-feira, dia 12 de outubro, que Shakira é a cantora mais bem paga no mundo, faturando surpreendentes 58 milhões entre setembro de 2014 e setembro de 2015.

Com quase 30 milhões de vantagem à frente da sua competidora mais próxima, nossa diva é campeã no que se trata de faturamento. A revista que divulga a lista, considera fatores como pagamentos antecipados, participação em lucros, valores residuais, patrocínios e trabalho publicitário. E podemos afirmar que a cantora colombiana tem um patrimônio líquido estimado em 185 milhões, e ela deve a sua fortuna a investimentos inteligentes em ações, propriedades imobiliárias substanciais, acordos lucrativos de patrocínio com os cosméticos CoverGirl.

Shakira também é proprietária de vários restaurantes, a rede "Shakira Gordona" em Bogotá, um time de futebol, os "Anjos de Barranquilla", lançou sua própria marca de vodka "Pure Wondershakira - Colômbia", e está entrando no mercado jovem com um perfume líder em vendas "De Shakira com Amor" e uma marca de roupas chamada "Sedução by Shakira".
 
Nós do Blog da Shakira parabenizamos todo o seu trabalho e desejamos muito sucesso aos seus empreendimentos. E claro, guardamos ansiosos pelo próximo álbum.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!