NOTÍCIAS

Piqué afirma namoro com a cantora Shakira

14:02:00 Jonas Schell 0 Comments


O zagueiro espanhol do Barcelona, Gerard Piqué, oficializou, neste domingo, seu namoro com a cantora colombiana Shakira. A revelação foi feita depois de um pedido do técnico do Barça, Josep Guardiola.

Há algum tempo, já se especulava que Piqué e Shakira estavam juntos, mas eles não haviam oficializado o relacionamento, o que estava fazendo com que muitos paparazzi fossem atrás do defensor do Barcelona para tentar vê-lo com a cantora.
Os interessados em conseguir uma foto, inclusive, estavam começando a ficar por perto da casa do zagueiro dia e noite para tentar fotografar os dois juntos. Especula-se que uma foto do casal valeria aproximadamente 150 mil euros (R$ 341,3 mil).

Para Guardiola, toda esta especulação e perseguição poderia atrapalhar o rendimento do defensor, que decidiu colocar, em seu Facebook oficial, uma foto de seu aniversário ao lado da cantora, acabando com o mistério.

Além da cantora, Piqué posa ao lado de diversos outros amigos. Entre eles, o seu companheiro de zaga do Barça e da seleção espanhola, Carles Puyol.

Fonte: Portal Yahoo

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!