NOTÍCIAS

Shakira arraza no Rock in Rio Lisboa

12:49:00 Jonas Schell 0 Comments

Shakira colocou todo mundo para dançar no Rock in Rio Lisboa. Os cerca de 90 mil espectadores que cabem na Cidade do Rock da capital portuguesa responderam com entusiasmo às canções da artista colombiana.

Uma autêntica dança do ventre ao mais puro estilo Shakira serviu para encenar sua primeira música, tirada do álbum que a projetou internacionalmente, ¿Dónde están los ladrones?, da qual passou para uma palpitante versão de Te dejo Madri.

A primeira noite do Rock in Rio Lisboa, de uma temperatura muito mais quente do que o habitual na capital lusa, fez Shakira lembrar as praias de sua Colômbia natal, que se dirigiu várias vezes ao público em um português cheio de sotaque brasileiro.

A vocalista foi acompanhada de um violão para interpretar Inevitable, com a qual deixou as letras em espanhol para cantar, com o mesmo sentimento de suas gravações originais, dois dos temas mais populares de Laundry Service: Whenever, wherever e Underneath your clothes.

Para encerrar o show saiu de cena e voltou caracterizada com um de seus vestidos de lantejoulas e transparências com o qual, descalça, entoou Gypsy.

Mas foi só um breve momento de calma antes de dar o presente final ao público com um de seus maiores sucessos, Hips don't lie, cantada em todo seu sabor caribenho.

Fonte: Portal Terra Notícias

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!